Skip links

A magia da sala de estar ‘Origens’: uma colaboração exclusiva na CASACOR RS 2023

Cmopartilhe

Neste ano, a CASACOR RS se torna palco de uma colaboração única e encantadora entre talentos notáveis. Em parceria com @ladrilhart, estamos orgulhosamente presentes no ambiente assinado pela talentosa arquiteta @izabelapagani. A sala de estar “Origens” é uma verdadeira expressão dos sentimentos e memórias pessoais de Izabela Pagani, traduzidos de maneira excepcional através de cores, movimentos e texturas.

O projeto, concebido por Izabela Pagani, é uma obra-prima que cativa os visitantes da CASACOR RS 2023. Sob o olhar atento da arquiteta, a sala de estar “Origens” ganha vida, revelando a riqueza das experiências pessoais de Pagani. O ambiente é um convite à contemplação, onde cada detalhe é meticulosamente pensado para transmitir a essência única da arquiteta.

Destacando a parceria com @izabelapagani para @casacorrs, o projeto incorpora um revestimento mineral composto por pedras naturais. Esta escolha não apenas confere um aspecto natural e autêntico às paredes, mas também permeia todo o ambiente, criando uma atmosfera acolhedora e sofisticada. A combinação de cores cuidadosamente selecionadas e a textura das pedras proporcionam uma experiência sensorial envolvente, enriquecendo a narrativa visual da sala de estar.

ver
ver